Um já está preso! faltam os outros. ... ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

26 de junho de 2017

Um já está preso! faltam os outros. ...

SEM PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA,  SEM NADA, COM FERROS MATARAM COM FERROS VÃO MORRER...... AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA. ..
Os hipócritas enchiam a boca para verdade desportiva mas, na verdade queriam tomam conta de tudo , ao estilo  de Palermo.
 Eu estou farto de paninhos quentes, enquanto fomos bons rapazes eles  e toda a comunicação social gozaram com a nossa cara! Eu acho um escândalo ao ponto que isto chegou!  Presunção de inocência?  Vocês viram a liga? Viram os jogos do Porto?  Pode haver dúvidas?
Blogs  do porto não publicam nada, porque é populismo. A sério,  tantos escrúpulos com gente que não tem nenhuma. No tempo do apito dourado até elite participou no julgamento popular, como o Freitas de Amaral.

Vão pagar caro, muito caro ! Corruptos hipócritas! Leiam  o artigo do mister do café, expõe  uma parte da corja que manipulou  e tentou  matar o porto de uma forma que não tem perdão!   E é só uma pequena parte da máfia.  Complementam as informações do expresso de sábado.





Eu que nos últimos tempos tenho frequentado alguns dos blogues mais criminosos do país.  Do lixo que publicam, fica aqui a prova da MENTIRA. São uns Corruptos e amigos de outros corruptos e  ainda têm  a lata de dizerem que Hermínio loureiro é e era  do porto. São uma cambada de mentirosos,  usam tudo para denegrir o adversário.