A Crucificação! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

11 de junho de 2017

A Crucificação!

Objetivo QUEIMAR,  QUEIMAR  O POLVO.....

Dá para ver que o porto tem este material bombástico há muito tempo.  Só não usou antes, porque precisava de ser afinado,  provado.  Agora chegou a hora. O Primeiro ministro sabe disto.  Já prepararam a crucificação.  Tal e qual como na porta 18.





O que se precisa saber é se o Porto tem munições  suficientes atingir o  inimigo!  O Benfica. O Benfica sempre foi e sempre será o clube do regime.  O regime nunca deixará cair!


O objetivo principal é queimar,  queimar o polvo. Destruir a máquina mafiosa.  Acredito que este objetivo pode ser atingido.  Tal qual como Bernardino Barros prometeu.  Vamos a eles sem medo e usando muita inteligência e intensidade.  Chegou a hora do pagamento,  com juros, do inventado(  todos sabemos que o processo era retrato  de todo o futebol português, e porto foi o bode expiatório de toda nojeira instalada em todo o lado)apito  dourado.  Força FJM!