Tempo triste ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

9 de janeiro de 2017

Tempo triste

FOI SURREAL,  o jogo, os jogadores, o treinador,  os comentários, a realização do jogo.




Ainda li e ouvi que o porto estava a jogar razoavelmente.  Como?
Se jogar tranquilamente,  displicente,  serenamente,  calmamente,  macio, mansinho, muito lento, dócil, candidamente,  tristonho,  infeliz,  melancólico, desanimado, fracassada É JOGAR BEM? . ...pensado que não havia relógio quando calmamente por volta dos 65 minutos,  pumba!  Algo mudou,  apareceu o contra relógio.  Algum figurante da trágica comédia lembrou -se do tempo, o treininho acabou.O  tempo estava escasso e a equipa serena virou uma equipa nervosa. E o pior é que este filme já o vi não sei quantas vezes.  E o lastimável é que eu perco o meu tempo a ver aquela merda de futebol. Como não estou para aturar fantochadas tristes a partir de agora enquanto a merda não for extraída não comento mais filmes de péssima qualidade.  O NES VOLTOU A PROMETER MAIS TRABALHO,  QUE ASSIM SEJA, TRANQUILAMENTE! ATÉ A DERROCADA TOTAL!

A única coisa que vi foi o tempo a passar.  E COMO O TEMPO PASSOU PARA MUITA GENTE DO PORTO. SÓ ELES É QUE NÃO DERAM CONTA DO TEMPO.


Um outro filme.....

Vibrante,  alegre,  com garra, com coragem , campeão ,  vencedor, com prazer, dar gozo de ver.....
 Com estes figurantes é totalmente impossível de ser realizado num futuro próximo.