março 2016 ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

13 de março de 2016

Até os adeptos fazem o funeral

No jogo com o Braga,  fiquei atónito com as declarações do treinador e ontem fiquei abismado com a confusão tática deste Porto.
Se ao afirmar que perdeu por causa do árbitro, dos erros individuais dos jogadores e da decisão precipitada da equipa no final da partida em abrir-se no jogo com o braga .......
Ficou por saber se os culpados são todos menos o treinador.  Eu que concordei com o risco no final, não estava nada á espera desta atitude baixa do treinador e ainda para mais quando foi ele que fez as substituições que provocou o risco atacante.

Ontem, foi o caos tático. .....
Aonde está o trabalho do treinador?
É verdade que existe um buraco de proporções trágicas no plantel.  É um plantel desequilibrado,  muito mal feito. Isso não é culpa do treinador.  É verdade que existem muitas lesões e castigos mas, não me parece que mudar sistematicamente o sistema de jogo seja uma atitude inteligente!  Estamos quase no final da época e este porto é um barco à deriva. Também a culpa não é só do Peseiro. A culpa está em pessoas que ultimamente foram promovidas na estrutura da SAD,  como é possível esta falta de respeito pelos princípios da competência?

As indecisões de Peseiro estão a levar o porto para um pântano.  As suas constantes alterações de jogadores contribui para o agravamento da falta de confiança dos jogadores.  Exemplo mais flagrante é caso Suk/Aboubakar.  O mais insuportável é falta de pressão /agressividade. O indisciplinado Maxi é imagem perfeita do trabalho medonho do treinador.  Juntando a tudo isto a falta de qualidade de vários jogadores resulta nos vários pesadelos nos recentes jogos.A culpa é do Peseiro? Não.
 É preciso paciência?
Acho que não,  o que vale é que nos estamos habituar a perder.  E isso é  precisamente o mais importante neste ciclo terrível......... assistimos ao fim do porto como conhecíamos.


 É preciso ter tolerância com os adeptos?  Acho que não, é preciso dizer que  parte dos adeptos que vão ao estádio estão ao nível da gestão do clube.A direção do nosso clube, deve assumir a responsabilidade pelo momento do clube. Os sócios têm a responsabilidade de pedir contas e cabeças pelo pesadelo dos últimos anos!



Nota: fdp sporttv, fdp sporttv,  quando estiver tudo definitivamente decidido fecho a merda.Basta de dar quase 28 euros por mês para ouvir sistematicamente bosta.

7 de março de 2016

O SPRAY ESTAVA NO CU ! gatuno

Ontem. ...
nunca na vida o Braga merecia vencer  ( venceu o autocarro,  oh Pinto da Costa como foi possível a contratação de PF , o senhor presidente não reparou no estilo de jogo de equipa pequena?)
Já tinha reparado que o Peseiro não toma as melhores decisões.  Erra no tempo e nas soluções. O onze inicial foi bem pensado o resto do trabalho do treinador é  uma grande  merda. Acabou as benesses para o treinador.....
as suas declarações finais foram simplesmente vergonhosas, eu deixei de ter a mínima consideração pelo Vítor Pereira pelo mesmo motivo.  EU NÃO GOSTO DE SONSOS E MUITO MENOS DE TREINADORES QUE MOMENTOS DE DERROTA SÓ SE DEFENDAM A SI PRÓPRIOS.

o erro colossal do Marcano foi totalmente normal, não foi nada que não estivéssemos á espera. OH PRESIDENTE ? não têm uma pontinha de vergonha?
As declarações contra o árbitro no final do jogo? São Ridículas,  como foi possível o Porto não ter reagido ao esquema criminoso da sua nomeação?  Oh! Pinto da Costa quando vais embora?  Já é tarde!

O xistrema, o carneiro ladrão. ...
É um habilidoso!  É esculhama! É um ladrão. Ele contamina!  Além dos dois penaltis por marcar, quando o resultado estava a zero. E as muitas  faltas por marcar a favor e algumas  inventadas contra. É enervante!  Sim, e depois?  É assim o mundo de futebol.  Se existem capelas, xistrema,  mota, paixões,  é porque o esquema está montado. E ninguém da justiça civil  se importa com os ladrões desportivos.
O resultado estava escrito,  e não foi com  o spray  que estava no cu. Toda esta farsa foi caricata,  o momento da palhaçada total foi o facto do ladrão nunca ter utilizado o spray para marcar os livres a favor do FC Porto.  Deixar a barreira do Braga ser aonde os jogadores queriam, só foi  por azar nosso e do cu do ladrão.

Nota: fdp de sporttv,  fdp sporttv , fdp sporttv