Dar uma mãozinha ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

15 de dezembro de 2016

Dar uma mãozinha



No domingo,  houve jogo do porto........


Era algo muito esperado pelos adeptos do FC Porto,  um jogo tranquilo e sem sofrimento.  Mas, a exibição foi uma merda, com uma desordem tática difícil de ver . Como ganhamos, passamos á frente.

DEPOIS ACONTECEU O SORTEIO DA LIGA DOS CAMPEÕES. ... saiu a JUVENTUS

Não somos favoritos mas há pequena  esperança num bom resultado.


PELO MEIO DISTO REALIZOU- SE MAIS UMA FARSA E UMA COMÉDIA DE MUITO MAU GOSTO. ..... Primeiro  a comédia : a boa vida!

A ENTREVISTA DO PAI DO ALEXANDRE PINTO DA COSTA!
O foi aquilo? Falar de um ativo do clube com aquele desdém.  Que grande gestor ! Com este tipo de afirmações o pai de APC vale todos os milhões que ganha?!Para o grande PC o importante é ajustar as contas na praça pública mesmo que esse ato não passe de gestão danosa. E as palavras nobres sobre filhinho, é tão desprezível que nem vale a pena!  "Os adeptos bons e maus" é como tudo na vida,  existem  bons dirigentes e maus dirigentes!  Mas, quase sempre os maus dirigentes vangloriam-se  em bons dirigentes, precisam de um espelho para perceber a figura ridícula que fazem  ! O rei que vai nu!
Mas, o grande problema é minha falta de respeito e gratidão pelo homem que fez do FC Porto um mega clube e que nada recebeu em troca? ! Há que ter muita fé para acreditar em tudo o que se diz !



A farsa......


COMO É POSSÍVEL QUE O CLUBE DA PORTA 18 TENHA SIDO MASSACRADO PELO NÁPOLES,  FCP E PELOS VISCONDES ARRUACEIROS E CONTINUEM EM PRIMEIRO LUGAR?

Existem 3 possíveis explicações ou até mais . ...

1 os clientes da catedral da cerveja dão colinho aos meninos que não jogam nada e principalmente nos momentos críticos estão sempre presentes para dar uma mãozinha
2 a sorte
3 esta é muito complicada,  não percebo a razão de tantas lesões e depois existiu aquela cena dos vómitos do guarda redes em pleno jogo no dragão . É estranho!  E muito suspeito!Falta a prova.
Com inúmeros atentados à verdade desportiva existe sempre uma alma caridosa para lavar toda a sujeira, famosa ranhosa classe jornaleira do país.