Vendido ou chantagem ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

27 de novembro de 2016

Vendido ou chantagem

Num mundo cheio de incertezas,  percebemos claramente que vai haver um novo pentacampeão,  o futuro é já no próximo ano .


Num mundo em que aquilo que parece ser não é,  há muito questionava o teatro azul e branco. Agora duvido da própria sombra dos escombros azuis. Se passados 6 anos de derrotas, se alguém afirma-se que o antigo grande porto teria como treinadores :

Vítor Pereira
Paulo Fonseca
Lopetegui
Peseiro
Espírito Santo

Diria: Estás louco!  Alguma vez esses incompetentes desconhecidos teriam o proveito de treinar o melhor clube português?! Nunca! Quem no seu verdadeiro juízo contrata todos estes senhores?   Esse Vítor quem é?  O Paulo é antigo jogador do estrela da amadora? O Lopetegui é marca de pasta de dentes?  O Peseiro é aquele que perdeu tudo numa semana? O espírito santo, o afilhado do melhor amigo do Orelhudo?Esta escolha de treinadores só seria possível se o responsável  fosse um grande anti portista.
Se um tal Vítor Pereira tivesse sido treinador do meu porto, não desconfiava, o pinto sempre gostou de inventar. Mas, todos ? Sabendo que era imprescindível ganhar, qual seria a razão para se continuar a inventar? Nenhuma. Depois de Paulo Fonseca era imprescindível a contratação de um treinador com experiência, um treinador com provas dadas. Isto sim, tinha toda a lógica!
Contrata-se o PF, QUE DESTRÓI O porto campeão, qual seria a escolha racional ? ir buscar um estrangeiro que nunca treinou na primeira divisão? Tem lógica? Depois do terramoto espanhol, vai-se buscar um treinador que o seu presente só era reconhecido na China. Tem lógica? Não satisfeito com as suas proezas , pinto preferiu outro treinador que foi escorraçado no Valência. Tem lógica? TEM, SE FOSSE O ORELHUDO A MANDAR! Ou um capataz do dono da porta 18!
Olhando para esta lista de amigos de Pinto da Costa, é a insanidade. Aqui que as dúvidas adensam!  Será por incompetência ou será perfeita para os objetivos de Pinto da Costa?
Depois juntamos a realidade virtual que se vive neste cantinho.  O Paços de Ferreira ( e quase todos os outros clubes)vai ao estádio da porta 18 e joga de igual para igual.  O belenenses se for preciso mete golos na própria baliza  quando joga contra os vouchers. A quadrilha arbitral  rema sempre para o mesmo lado. E o silêncio de toda gente?

E NO PORTO PASSA-SE COISAS INEXPLICÁVEIS, QUE AJUDA Muito, mesmo muito ( o que é muito estranho?) O CLUBE DA PORTA 18 .

Se o dono da porta 18 compra tudo e todos! Mais um exemplo: Hoje o Moreirense vai jogar sem treinador,  depois de uma paragem de 3 semanas, o presidente do suposto adversário só despediu o Pepa a 5 dias da ida à segunda circular na porta18 . Ė ARREPIANTE !

O único que afronta o sistema é o arruaceiro do outro lado da rua.


NÃO HÁ DÚVIDAS. ..... PINTO DA COSTA TORNOU- SE CÚMPLICE DO DONO DA PORTA 18!
Então,  fica dúvida mais sinistra e a resposta mete medo a qualquer portista. ....

A destruidora gestão portista é consequência do Poder ( ameaça) ou do dinheiro do chefe da porta 18?


PORQUÊ QUE O DECLÍNIO DO MELHOR CLUBE PORTUGUÊS NASCEU DENTRO DE CASA. O PORQUÊ DE TANTOS ERROS CRASSOS. Ainda por cima quando o porto era reconhecido pela competência. O rei futebol que vira um idiota de um momento para outro, não tem lógica .
Como é que porto foi dominado de uma forma tão avassaladora? Durante estes últimos tempos o porto estendeu a passadeira vermelha para o penta . Porquê?

Qual será o truque para meter o pinto no bolso?