Os Porquês do cedinho ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

30 de novembro de 2016

Os Porquês do cedinho

Nes no final do jogo de ontem, contra os suplentes do belenenses e a jogar com 10 durante muito tempo,  disse :



Porque eu amo este clube
porque eu amo estes adeptos
Amanhã  cedinho,  vou voltar trabalhar para ajudar este clube


Existe uma alternativa mais honesta

Porque amo o salário
Porque não quero largar o tacho
Porque não abdico da indemnização
Amanhã cedinho estou no lugar do trabalho,  para não perder a vaga arranjada pelo meu padrinho

A primeira versão pode-se assimilar algo como .....
Quando os ex ou  Maridos dizem :

PORQUE AMO AQUELA MULHER
PORQUE AMO OS MEUS FILHOS
AMANHÃ CEDINHO VOU DAR UM TIRO NOS CORNOS NA MINHA AMADA ESPOSA


É O AMOR FATAL, O pinto, o filho do pinto, o caldeira, o reinaldo , etc tambem nos ama.  Estamos mortos com tanto amor.
OH,pintinho vai para o c. Basta!