O Benfica está a ser investigado por alegadamente ter comprado árbitros! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

19 de outubro de 2016

O Benfica está a ser investigado por alegadamente ter comprado árbitros!

Há muito tempo que não escrevo nada.......
E não tem faltado motivos para dar opiniões!

Desde a boa exibição do nosso porto frente ao nacional,  o mundo azul e branco não pára de surpreender.  Como diria um escumalha famoso, o diabo veio, não foi em Setembro mas,nos últimos meses o diabo tem estado por aí.

Primeiro as declarações do nosso "génio "........

 diz o super treinador do futebol portista:  não precisa de efetivar um modelo de jogo. É para levar a sério? de facto ontem o porto parecia um barco á deriva.  Não há nada neste porto.  O trabalho do treinador é zero. Ontem teve a sorte de defrontar uma equipa belga muito fraquinha e facto de alguns jogadores do FC Porto terem  resolvido o assunto no pouco tempo que restava. Até quando esta merda vai continuar?

O diabo veio sobre o efeito de suspeitas de corrupção  .....

Aconteceu a apresentação das contas. .....



Mas, o foi aquilo.  Falta de vergonha?  Descaramento?  Incompetência? Falta de respeito pelos adeptos.  Foi um ultraje ! As contas, as explicações. Alguém que explique,  os 4 milhões de indemnizações ao lopetego, ao escova brasileiro e ao peseiro? Como não há explicação lógica.  Só serve para soltar a imaginação ou simplesmente para confirmar as suspeitas de abuso por parte da direção portista. ESTE É SÓ UM EXEMPLO DO Conto VIGÁRIO que são as contas apresentadas.


Depois houve as rotineiras lavagens de roupa suja na segunda circular. A  lixeira aberta das declarações do clube de andebol e o clube dos vouchers serviu para dar circo ao povo.

A ESPECTULAR TROCA DE .....


ESPEREMOS QUE DESTA VEZ NÃO HAJA MAIS UM FILME E LIVROS, para contar mais um conto de fadas.Estamos lixados.No verão. .....

PRECISAVAMOS DE UM PONTA DE LANÇA,  DE UM GRANDE TREINADOR E DE DOIS DEFESAS CENTRAIS, O PINTINHO BRINCAVA AOS NAMORICOS
O amor está no ar........
Ontem percebeu -se que a pré época do porto foi afetada por nova colombiana, a maior transferência do ano foi a troca de uma brasileira por uma colombiana. Isto não é anedótico?  Longos anos,  tempo demais.  80 anos ridículos!


O CLUBE DA LUZ TENTOU COMPRAR ÁRBITROS!

O diabo explodiu ontem. ...no passado o porto foi acusado de corromper os árbitros com fruta no valor de 150 euros,  já está provado que as prendas dadas aos árbitros valiam mais que esse valor.

Não há outra narrativa. ......


O clube dos vouchers está a ser investigado por tentar corromper árbitros?  Mais uma vez a merda da cs tenta abafar o escândalo.  Quando o porto estava a ser alvo de buscas a notícia era pública. A versão é a seguinte. ..... No dia 11, a PJ entrou pela porta 18 a pedido dos corruptos?! Que comédia este país.