Conspirações mafiosas ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

2 de setembro de 2016

Conspirações mafiosas

QUANDO  FECHOU O MERCADO,  A MINHA INDIGNAÇÃO ERA BRUTAL.
PENSEI EM FECHAR TEMPORALMENTE O BLOG, EM SINAL DE PROTESTO. A PARTIR DE ONTEM A MINHA PERCEÇÃO MUDOU MUITO.


Com a saída de Antero Henrique,  a minha imaginação, soltou-se.E se....


Será possível o jogo interno foi tão sujo que o fim da guerra é o fim do Porto...


Mangala estava praticamente fechado e Pinto da Costa ordenou a Jorge Mendes para o colocar num outro clube.  Antes , achava que o Orelhudo tinha- nos tramado. Agora, o ideólogo pode ter sido outro.  E pior para nós, o traidor está dentro da nossa casa.

É realmente muito estranho que o JM tenha conseguido meter aqui o seu amigo NES e depois durante toda a pré época nunca fez nada para " ajudar" o seu amigo treinador.E como é de conhecimento público NES não era  opção de AH.

Será que os Pintos da Costas imaginaram que neste verão o objetivo principal do Porto seria limpar AH. ESTE VERÃO haveria muitos DANOS COLATERAIS e sucesso do clube passaria para segundo plano o objetivo maior era outro. Esta teoria é macabra.  Mas, não é impossível.  PINTO DA COSTA É UM DITADOR.  QUANTAS VEZES AH ABRIU A BOCA, QUANTAS VEZES AH FOI A VOZ DO PORTO. PORQUE NUNCA O FEZ? o  último episódio em Alvalade foi estranho, AH ESTEVE a marimbar PARA O FCP NOS ÚLTIMOS TEMPOS. ..  A resposta é que PC não deixa ninguém falar em nome do Clube.

Outro exemplo foi a escolha do treinador ......

Em Janeiro a opção de AH , ERA MARCO SILVA....... apareceu o incógnito Peseiro. Toda a gente sabe que publicar a preferência dá merda. Os nomes de ANTERO HENRIQUE  ESTAVAM SEMPRE NA PRAÇA PÚBLICA.
Guerra aberta!
 QUEM MINAVA O TRABALHO DE ANTERO HENRIQUE? o próprio? Antes o FCP era conhecido por guardar bem os segredos do negócio.  Há muito que a vida interna é um grande Big Brother.
 É claro para mim, que o ANTERO HENRIQUE PUNHA CÁ FORA ALGUMAS COISAS,  COMO POR EXEMPLO A SUA DEMISSÃO HÁ  VOLTA DE UM MÊS atrás . Teria o mesma dedicação com os treinadores que lhe eram impostos?

Agora no Verão, o suposto escolhido de AH seria Novamente Marco Silva  e  essas opções eram de conhecimento público e depois apareceu o desempregado  há mais de  8 meses, ou seja, livre no tempo da escolha de Peseiro ( não servia em janeiro mas era otimo em junho?)apareceu a desilusão chamada NES, SOLUÇÃO ENCONTRADA PELO FILHINHO DE PC.E imposta a AH.
VIVIA- SE A PAZ PODRE,  ERA A 3 GUERRA Mundial .



Os maiores culpados desta situação são os sócios do porto, que voltaram a votar no passado e negaram a realidade atual. Pinto da Costa e sua família são capazes de tudo,  para perdurar no poder.
Os adeptos  ainda fiéis a PC... o máximo que dizem é :
Agora não haverá mais desculpas para insucesso, será?  O pintinho vai arranjar umas palavras doces os adeptos vão voltar  a cair na cantiga.


Se algumas das teorias conspirativas aqui escritas são verdadeiras,  a obrigação de Antero Henrique é  denunciar!  Para o bem do clube, para acabar de vez com a doença terminal que sofre neste momento o meu clube.
 É a máfia! meus senhores. E por fim,  tomem lá o Boly.o jogo do vale tudo....