Derrotamos os arrogantes , mesmo com todas tentativas de suicídio. ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

24 de agosto de 2016

Derrotamos os arrogantes , mesmo com todas tentativas de suicídio.

Há muito que não escrevo ...


Tenho tido muito trabalho  mas não é só essa a explicação para o silêncio.  Nunca pensei que  a pré época do  porto fosse esta palhaçada depois da desastrosa e  vergonhosa  temporada anterior.  O pesadelo continuou,  chegando a ao ponto de pôr em risco a continuação na liga dos campeões.
 Com um plantel desequilibrado  e principalmente com muitas carências de qualidade,  assim fomos para Roma.
Muitas vezes senti necessidade de desabafar,  mas para quê? Para denegrir e insultar a inútil   direcção do clube.
COMO FOI POSSÍVEL O PORTO TER CHEGADO A ESTE PONTO?
depois de anos consecutivos a entrar milhões no clube, já não existe massa?
A SOLUÇÃO É EVIDENTE. ....TENHAM VERGONHA DEVOLVAM O QUE ROUBARAM!
Depois de um verão sem  soluções,  sem vendas nem compras. O milagre para todas as nossas dificuldades chamava- se Rafa. Que incompetência,  por aquele dinheiro eu não admitia mais um erro crasso,  Posso agradecer ao Araújo,  por esta ajuda a uma estrutura decadente.

Dentro do campo o treinador deu sinais preocupantes,  há alma garra mas falta qualidade de jogo.  Algumas opções incompreensíveis mas com o plantel que tem, conseguiu o milagre da qualificação.  Ontem vibrei,  quando tudo parecia impossível conseguimos,  e fundamentalmente com toda a limpeza e merecimento.  Os caceteiros arrogantes tiveram o que mereciam.

O que Portugal esperava. ...
 Com o Diclíinio a rondar as nossos sonhos, a queda poderia ser definitiva se ontem não tivessem ganho. O porto está fraco ao nível desportivo juntando a falência financeira seria o fim anunciado por aí.  Nos próximos anos seríamos os bobos do regime.  Voltaríamos ao tempo de Salazar.  É o desejo de muitos coca- vouchers  saudosistas, engulam, fdp.