PESEIRO, o que o filho e o pai querem ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

6 de junho de 2016

PESEIRO, o que o filho e o pai querem


Depois do processo ridículo na escolha  NES, VALE A PENA FALAR SOBRE O ANTIGO TREINADOR. ....


Agora que sabe que a nossa rica estrutura está dividida em 3 grupos,  percebemos melhor a escolha de Peseiro em Janeiro. Sabe - se agora que o grupo de Antero desejava outro treinador e o grupo de Caldeira preferia outro mas, pai e filho preferem um treinador que jogue em contra ataque e goste bastante dos conflito com os jogadores.  Salve-se o seu portismo, que teve algumas falhas na sua estadia no rio ave. EU NÃO ME ESQUECI.
A guerra civil vai levar o Porto de volta aos anos 50, 60, 70.

Peseiro

Quando em Janeiro entrou no Porto a rica estrutura teve a feliz e a bondosa  ideia de ter retirado alguns dos  melhores jogadores e em contrapartida ofereceu grandes craques como Marega e Suk. Ao que parece estes dois jogadores foram ideias brilhantes do filhinho do grande e competente presidente tótó.
Logo  nos primeiros jogos percebi que seria um flop. Mas, fui dando o benefício da dúvida. O seu extremo nervosismo era evidente.
As suas primeiras decisões eram o caminho para o abismo.  Andar sempre  a  procura do melhor esquema de jogo no meio da temporada era um suicídio.  Mudar constantemente de jogadores outro grande erro. Quer demonstrar autoridade com gestos de força  desnecessários eram um absurdo que só serviu para destruir ainda mais o balneário.  Exemplos mais óbvios as substituições de Layun ou Chidozie logo a seguir a erros, uma estupidez sem tamanho.
Se PESEIRO tivesse o mesmo castigo à muito tempo que PESEIRO teria saido, melhor nunca deveria ter entrado.
A culpa é de quem?  Não foi Peseiro que forçou a sua passagem pelo FC Porto.


Porque será?
SALVADOR EXIGIA O NOVO TREINADOR FOSSE UM EX PORTO
Teríamos outro grande amigo dos maiores caloteiros do país (Orelhudo) . Pinto/ salvador / Orelhudo  que tripla de sonho!

Agora que se sabe que o seu futuro passa por Braga,  depois de muitas outras notícias acerca das preferências do Salvador por Lopetego, só resta perguntar se alguém em Braga anda a tentar provar que a sua estrutura é melhor que a do Dragão. Não será muito difícil de ganhar aposta. Em braga não existe um filho ex renegado.
Estaremos a assistir a uma pequena provocação ou pura e simplesmente a uma estratégia de candidatura do Salvador a presidente do nosso Porto.
Mais um vigarista para o porto? já não nos chega os últimos anos?