Impunidade verde e vermelha ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

7 de junho de 2016

Impunidade verde e vermelha

COM UNS,  PRIMEIRO AGE  PARA DEPOIS SER JULGADO, PARA OUTROS FICA PARADA MESMO DEPOIS DE TER SIDO PROVADO O CRIME DESPORTIVO NA JUSTIÇA CIVIL.

A paródia da justiça desportiva tirou imediatamente 6 pontos ao porto, desceu  o Boavista no processo apito dourado e desceu o Gil Vicente no caso Mateus,  também rapidamente .

Esta merda de verdade desportiva não esperou pela justiça civil! Nos 3 casos eram, curiosamente,  equipas do norte. Age como os larápios da verdade. Metem nojo e não há ninguém que ponha a mão nesta escumalha.
Vamos apresentar casos em que a justiça civil já condenou e a farsa da verdade desportiva está morta e sem mostras de ressuscitar a justiça desportiva .

Nós já tínhamos sofrido na pele a justiça discriminatória. Que país é este?  Parecemos o Brasil.  A justiça está ao lado dos golpes.  Aqui, neste cantinho a justiça já serviu para voltar ao tempo do fascismo.  Os lampiões desde do apito dourado voltaram aos favoritos tempos,  ás épocas dos calabotes.  Muitos sonhavam com esses dias.  Aqui está.  Estão a gostar?  E o pinto também?

ANTES DO FINAL DA segunda LIGA, A JUSTIÇA teve a  PRECAUÇÃO de ACAUTELAR UMA POSSÍVEL DESCIDA DA  segunda EQUIPA DOS  Vouchers.

Fim de semana após fim de semana de roubos colossais,  a (in) justiça pôs -se outra vez em campo para salvar o Benfica B. Não bastasse o paixão,  havia que salvaguardar todas as possibilidades.  O destino estava controlado.  Se os lampiões ladrões descem-se havia sempre um Leixões para abrir uma vaga de permanência .

Já antes os calabotes compravam,  com caixas mágicas pintadas de pantera, os intervenientes nos seus jogos em casa. O que aconteceu?  Nada, se fosse o Porto ou qualquer outro,  exceto os viscondes caloteiros desciam.
NÓS,  TODOS VEMOS OS ESCÂNDALOS!
E a justiça vai prender o mexilhão?sim, para disfarçar que temos justiça séria.
VERGONHA!

O futebol português transformou -se numa palhaçada e justiça esta preocupada com uns cagalhões. A MÁFIA VERMELHA FICA IMPUNE!

À pouco tempo,  um ex dirigente verde ( na altura dos factos era um dos principais membros leoninos) foi condenado por  ter metido dinheiro na conta de um árbitro em funções na altura da chantagem e da coação. Para o Sporting qual será a punição desportiva?  Nenhuma,  por isto aqui é uma farsa, povoada de gente baixa sem escrúpulos nenhuns . Se no porto houvesse um caso Cardinal, já estaríamos a preparar o retorno á primeira liga.  E os meios de comunicação o que fazem? De mortos, como é normal.  Só  praticam verdadeira informação com o Porto e os outros clubes com duas exceções . Para Lisboa existe tratamento exclusivo.  Caso contrário,  o orelhudo e o chefe da claque cortava- lhes o bico.

VIVA À MÁFIA VERMELHA E VERDE. É PORTUGAL.