Tive pena da vossa ridícula figura! OBCECADOS pela merda! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

13 de fevereiro de 2016

Tive pena da vossa ridícula figura! OBCECADOS pela merda!

AINDA O JOGO DE SEXTA.......

A AZIA E FALTA DE FAIR PLAY IMPERA, NUM PAÍS INVEJOSO!

Estive quase a telefonar para o 112,  os pobres jornalistas estavam visivelmente a sentirem -se mal.

Senhores e senhoras jornalistas,  por acaso, não conseguem ter vergonha na cara?



Se pretendem, ainda, corrigir a vossa falta de profissionalismo. ..... vejam ou revejam a vossa figura ridícula,  logo após o fim do jogo. Trágica - cómica !

VOCÊS NÃO TÊM MORAL PARA CHAMAR FANÁTICOS A NINGUÉM! Obcecados!

A SENSAÇÃO QUE DERAM FOI Totalmente LAMENTÁVEL! A tristeza era tanta, que um insensível como eu, tive dó! tanta peninha da vossa dor profunda,  ainda para mais, não tinham a desculpa do árbitro. ah!
Ontem muita gente deve ter morrido, o vosso focinho era de enterro.  A AZIA ERA MUITA!

As habituais gargalhadas virou umas trombas.  O sorriso virou rostos sisudos.  As palavras grandiosas elogiosas para os vermelhos virou lamurias.

As trombas dos vermelhos,  tornou a vitória ainda mais saborosa.

A euforia era tanta que na tentativa de conseguir mais assinantes para tvmerda, fizeram um splot publicitário cheio de arrogância,  provocatório para os adeptos azuis e brancos  ( publico o alvo á compra do produto, indecente ).  O pessoal do marketing sofrem da mesma doença dos jornalistas.  Erro crasso! Doentes!

O jogo ......
As tais oportunidades de golo dos elefantes foram jogadas de contra ataque! Um candidato ao título,  jogar em transições rápidas,  o Paulo Fonseca não fazia melhor.

O porto precisa de afinar a defesa.  Claro que o benfica tem mais rotinas,  e isso notou-se bastante. O porto perdeu imensas oportunidades devido á falta de um processo atacante mais objetivo, rápido e agressivo . O posicionamento tem que ser mais trabalhado.
Claramente uma das equipas está mais trabalhada, se não fosse esse fator, nós teríamos GOLEADO A SUPER GALÁCTICA DOS ELEFANTES. Enquanto os elefantes conseguiram finalizar, sem êxito, as oportunidades, o que fez sobressair o nosso guarda redes e a nós faltou-nos  concluir as nossas jogadas.
A desculpa chamada Iker Casillas .......
só aquela defesa ao remate de Indi foi mágica, de resto fez o seu trabalho com competência como quase todos os outros colegas de equipa. E aquele jovenzinho na defesa? Que maravilha, parabéns Chidozie!

POUPEI 10 EUROS, NEM UM TOSTÃO PARA A ASSOCIAÇÃO MAFIOSA!Obcecado em não dar nada aos arrogantes, batoteiros provocadores!

Eu vi o jogo num canal estrangeiro, foi uma maravilha! O resultado a ajudar á festa e com comentários saudáveis.  Houve uma jogada em que a realização repetiu vezes sem conta, em inglês ouvi algo como: podem repetir as vezes que quiserem,  não encontraram  a mão é só estômago. Foi uma vergonha de realização! TOTALMENTE TENDENCIOSA Á FAVOR DO PATRÃO! ficaram por mostrar vários lances,  como no caso do primeiro golo do Porto,  o que aconteceu com Danilo no meio campo?