novembro 2015 ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

28 de novembro de 2015

Quando um treinador vale menos que zero

A ciência passa ao lado dos treinadores!  Nesta sociedade baseada no rendimento individual,  a  capacidade para melhorar o mundo é pouco valorizada.  É TRISTE VER UNS PATETAS QUE TIVERAM A OPORTUNIDADE E A SORTE TRABALHAR No Mundo do  FUTEBOL ACHAREM-SE SUPERIORES AOS DEMAIS MORTAIS. Só porque são uns pobres de espírito mas, riquíssimos na estupidez .


O LOPETEGUI TRABALHA NA ÁREA DO FUTEBOL.......

Ele percebe algo?  Coitado, tem um bom  padrinho . Este treinador só é o que é porque meteu umas cunhas.E nós já tínhamos de suportar o não jogo,  as invenções no onze titular,  hoje tivemos que a insanidade total nas substituições.  O fizemos para merecer isto? O tipo fez tudo para perder com último classificado.

Quando foi expulso,  Lopetegui gritou para o ladrão do árbitro. ....

PORQUÊ? Porquê?  Sim,  porquê aquele onze inicial sem extremos?  Outro meio campo? Porquê aquelas loucas substituições?  Porquê, tanta arrogância?
 LOPETEGUI é uma  MERDA!

Nota : um outro treinador disse hoje que não se revê nos ideais do primo. Ser treinador não acrescenta nada à evolução da humanidade.  Mas, ganha muito dinheiro.  Ainda bem, que não se revê numa sociedade justa. Algo estaria muito mal se o meu pensamento fosse o mesmo do homenzinho de Setúbal.

25 de novembro de 2015

Pinto da Costa, para quando a apresentação do novo treinador?

Senhor Lopetegui tenha o mínimo de decência!  Ponha -se a andar.

No Porto é para ganhar títulos,  não é um laboratório de experiências estéreis!  Isto aqui não é bater recordes inúteis. Bater o recorde de passes para trás e para o lado não é o objectivo!  Nem se sabe que o objectivo  do jogo é o golo?Não sei se reparou que a equipa não cria oportunidades de golo?

UMA EQUIPA organizada e equilibrada não significa que esteja parada!
Assim, com todas as suas invenções,  por favor, arranje alguém para o aturar. Eu estou farto!E ainda por cima....

Não admito que tenha manipulado o povo azul e branco.  O senhor é um Chico esperto!
No ano passado deixou de fazer a ridícula rotatividade para somente segurar o seu lugar.
A rotatividade foi um dos motivos para o desastre. E este ano, como é possível que tenha tido a lata de teimar no mesmo erro. SÓ OS BURROS É NÃO MUDAM.  Como já demonstrou por variadíssimas vezes, que não abdica das suas obcecadas ideias doentias .... o que faz de si um grande burro casmurro!
O pior de tudo é que :

O PORTO JOGA MISERAVELMENTE!

O seu Porto não é nada!  O seu trabalho é patético.  A equipa é ridícula,  uma autêntica nulidade.
Faça um favor,  deixe o clube enquanto há tempo para ganhar alguma coisinha!  Porque se nada se modificar só demonstra que a SAD está MORTA ! Deixou de gostar de ganhar.  Eu não quero ser igual aos mouros!

22 de novembro de 2015

Todos os portistas devem estar muito preocupados......

Em poucos anos passamos de pró ativos para adormecidos.
Só quem está de olhos fechados é que não percebe as manobras existentes em Portugal.
O Pinto da Costa passou a ser o bobo da corte.  E o nosso porto passou a ser um pateta num mundo de jogos de mafiosos.
Com a estória das prendas e de todo o arsenal de chantagem que o mestre da táctica possui contra o antigo clube, este ano o porto limita-se a ser derrotado novamente.
O porto, melhor o Pinto da Costa deixou que, durante dois anos o clube fosse gravemente prejudicado e prepara-se para voltar a ser roubado, desta vez  para os novatos viscondes .
É claro,  a diferença de atitude dos árbitros para com o clube do regime.
E o orelhudo percebe o facto mas,  numa clara estratégia de sobrevivência faz-se de morto!
A táctica é inteligente,  deixar passar a tempestade que se abateu sobre os batoteiros e depois contra atacar no futuro. E os seus meios não são pequenos,  leiam o seguinte texto de acusação :



" pois a policia não ia fazer nada que " ele tratava do assunto""... assustador a promiscuidade entre a policia e o orelhudo,isto não é novidade, bastava ver todo o processo apito dourado. Se quiserem saber mais podem ver aqui

Já toda gente percebeu que o caso das prendas não vai dar em nada.....
primeiro porque os políticos não deixam, segundo a justiça não mexe um dedo, terceiro  o domínio do futebol português continua a ser vermelho e neste momento é necessário um intervalo estratégico para no futuro continuar no poder.
Para calar o novo aprendiz mafioso o titulo vai ser oferecido aos emprestadores de dinheiro aos árbitros.

O INCRÍVEL É QUE O CARVALHO FOI MUITO MAIS IMPLACÁVEL e MORTÍFERO  PARA O ORELHUDO QUE O PAPA DO FUTEBOL PORTUGUÊS.
O novato está dar uma lição ao velho professor.
E NÓS ? Como diria o incompetente treinador clube dos jantares, vamos voltar a ser comidos de cebolada. O PINTO DA COSTA ASSIM O QUER!ASSIM VAI TER.

O PORTO DE PINTO DA COSTA DÁ PENA. Assim vamos a caminho de perder o terceiro titulo. Mas, o ditador continua feliz no seu posto de rei sem coroa.

9 de novembro de 2015

Pressão, manipulação, coacção, roubo, falta de carácter, pulhice?

Esta liga resume-se aos ladrões de Alvalade . .....
Ou isto muda, ou então deixo de ver futebol. Isto não é desporto,  é uma ilusão criada por quantos chicos espertos. A LADROAGEM SÓ MUDOU PARA O OUTRO LADO SEGUNDA CIRCULAR.
2 jornadas seguidas a serem ajudados,  de uma forma grave, grosseira, escandalosa , sem margem para dúvidas de forma intencional.


SE UM ÁRBITRO ISENTO? Não Vê isto, vê o quê?

A vigarice tornou -se  uma rotina, manobras, jogadas sujas virou o lema elogiado por lisboetas sem escrúpulos. A face da vergonha é o excremento mestre da sujeira. Como é possível falar daquela maneira  vergonhosa e execrável depois de ter ganho de uma forma tão baixa?! COMO é possível aquele homenzinho ser respeitado por toda a CS. SERÁ PORQUE É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

VERGONHA!

6 de novembro de 2015

Bestial cá dentro, uma grande besta lá fora.....



Para o nosso Porto .... está quase, falta só um passinho!

O porto fez o tinha que que fazer, ganhar a uma equipa do 3 escalão europeu.
O Lopetegui no final da época vai ter um onze rotinado. Sim, espanhol vai brincando, enquanto podes!


Forte com os nacionais fraco com os estrangeiros! O offshore man é a estrela COBARDOLA DO SHOW!

A palhaçada foi ontem....

O grande líder nacional foi pontapeado por uma equipa sexto escalão europeu. O catedrático voltou a provar que só ganha aos pequenos cá da terra.Lá por fora não passa de um falhado patético.
Para manter o seu ego é preciso fazer pouco de todos os amantes do futebol. Só os crentes idiotas pensam que aquela coisa parola possa valer um chavo.

QUAIS SERÃO OS TRUQUES MANHOSOS PARA GANHAR AQUI NA TERRA DOS CHICOS ESPERTOS?! ISTO PROVA A VERDADE DESPORTIVA PRATICADA NESTE PARAÍSO FISCAL.

5 de novembro de 2015

Furacão, BPN, 119 mil euros, Offshore, esquema, fuga, homem do ano

Isto é,  para ser divulgado ......BPN=CAVACO=FILHO DE FASCISTA =HOMEM DO ANO
Para esconder,  branquear todos os bons rapazes deste sítio muito mal frequentado, já temos todos os correios manhosos.

UM É PRIMEIRO MINISTRO , SÓ PAGOU A SEGURANÇA SOCIAL PASSADOS MAIS DE 10 ANOS......pagou porque foi denunciado publicamente.
Outro exemplo de verticalidade é :
O homem do ano para a fútil GC....

Jorge Jesus apanhado a fugir ao fisco
Atual treinador do Sporting regularizou a situação ao fim de 10 anos

O caso remonta ao período entre 2000 e 2002, quando Jorge Jesus treinava o Vitória de Setúbal. Segundo conta hoje o Jornal de Notícias, o atual treinador do Sporting beneficiou de um esquema de fuga ao fisco montado por uma empresa do BPN, a Planfin, tendo recebido 219 mil euros através de uma empresa offshore e sem pagar impostos.

O caso foi descoberto no âmbito da Operação Furação, a cargo do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), elevou à constitição de 13 arguidos, entre pessoas e empresas.

De acordo com o JN, a acusação indica que Jorge Jesus exigia receber ordenados já livres de impostos, tendo aceitado receber 219 mil euros a título de "adiantamentos contratuais" através de uma entidade offshore designada Radwell.

A dívida de 119 mil euros ao fisco foi saldada dez anos depois, após ter sido confrontado pelas autoridades.

Entre os acusados neste caso estão a SAD do Vitória de Setúbal, o dirigente do clube Jorge Goes, e o treinador Luís Campos.

Tal como Jorge Jesus, outros envolvidos no esquema regularizaram a situação junto do fisco, mas, segundo o JN, o Estado encontra-se ainda lesado em 1,8 milhões de euros devido a este esquema.

Notícia do JN, isto porque os jornais sensacionalistas de Lisboa não têm tomates para denunciar um ídolo da sua terra . LÁ EM LISBOA NÃO SE FAZ ESQUEMAS COM O BANCO DOS MAFIOSOS CAVAQUISTAS.

3 de novembro de 2015

Oh, sim, entrem em euforia!


Parvos não, por favor


2 de novembro de 2015

"Eu conheço-o...

Eu sei muita coisa, atenção!

Eu sei muita coisa do ano passado… Beeeeem!"




O vídeo viral pode ser visto aqui

Ministério público é uma nódoa neste país.  SÓ INVESTIGA O PORTO E A ESQUERDA PARTIDÁRIA.

1 de novembro de 2015

Faltas de comparência e caixas de bombons

Que fim de semana tão agradável. .....

Primeiro,  nós portistas fomos poupados á dor que transformaram -se os jogos do nosso porto.
Não tivemos drama mas, tivemos comédia trágica e cómica!

No ato teatral de sexta feira,  tivemos um não jogo. Sem caixa de ofertas mas, com prendas suspeitas.  Não,  não estou a falar da porta 18. Mas, não é completamente sem sentido falar de drogas!  Será só impressão minha,  os jogadores do Tondela estiveram a dormir durante o jogo. Devem ter sido os calmantes ingeridos antes da entrada em cena . O facto do Tondela ser praticamente uma filial vermelha ( conta com 3?  Jogadores do estádio da porta 18) não pode ser a razão para a sua  falta de luta .


As caixas mudaram para o outro lado da segunda circular?
Ontem no jogo dos Cardinais. .....
o assistente fez o resultado,  assim vai a paródia do futebol português!