O Super-Dragão de Lordelo do Ouro ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

12 de dezembro de 2014

O Super-Dragão de Lordelo do Ouro

As calunias fedorentas : O Dragão de Ouro que nunca chegou sê- lo!

Este é o país de fez do pasquim de quinta categoria ao mais vendido da nação.... e gostam muito das calunias fedorentas ....

O país é denominado pelos correios manhosos, que vivem à custa das campanhas montadas e mentirosas: Com alvos bem específicos!
O país também gosta de humor fanático e bem fedorento... A fama ajuda a manipular a população com mentiras repetidas até à exaustão.
O Objectivo é:

Querem e vivem à custa de favores(é o habito) de cobardes como o senhor de Lordelo!

Sempre viveram à custa da protecção dada pela CS e pelo todo sistema futebolístico ( bom, bom, era o tempo  do calabote), agora têm a coação para garantir o êxito das suas equipas medíocres ( basta ver os resultados Europeus)
Aqui assiste-se ao milagre da da multiplicação do talento inexistente!

Os elefantes brancos adoram medrosos e vendidos! 

Chegou a internacional porque faz parte do sistema instalado, á custa dos favores do seu curriculum! é um dos maiores traficantes de favores aos seus amigos da 2ª circular!

Domingo vamos defrontar um arbitro vendido e cobarde!É um Tendencioso pouco honesto e muito amigo dos elefantes grandes!
Nunca esqueci de um jogo entre o Porto e o Estrela da Amadora ( no pique do Apito Dourado, o Ex super-dragão teve a desonestidade de fingir que não viu, a 2 metros dele sem ninguém na frente a tapar a sua visão, um jogador do Estrela a jogar vólei ( jogou a bola com a mão á altura de dois metros) dentro da sua grande área.

Para não falar do jogo de um com o Sporting ( há uns anos), em que o tal Dragão de Ouro inclinou tanto o jogo, que foi rotulado como um roubo de Igreja... para não falar já nesta época o jogo para a taça de Portugal ( como nosso treinador inventou e muito, nós portistas decidimos atacar e bem o treinador mas, não somos ceguinhos, vimos a tendência vigarista habitual do Dragão de Ouro!