Tem vergonha, Manuel Queiroz! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

1 de outubro de 2014

Demorar a escrever, para digerir.... Ontem houve emoções ao rubro!

Passando de um estado dramático para alegria e alívio.
Acho que todos os portistas reviveram em 90 minutos a época passada,  traumática!
Claro que existem diferenças, muitas... desde:
Uma ideia de jogo
jogadores de capacidade técnica elevada
Períodos de muito bom futebol

só continuam a fazer os mesmos erros crassos....
falhar penaltis
falhar passes fáceis
perder a bola à frente da nossa baliza
meter adrenalina na fase inicial de construção do ataque(que estupidez, mesmo com pressão alta dos atacantes adversários, nós metemos sempre na boca do lobo,ou seja, fazer passes àfrente da baliza do Fabiano com os adversários à perna não me parece ser uma boa ideia)
Jogo lento
Sem agressividade,  sem alma, sem espírito guerreiro

TENTARAM SEMPRE, COM UMA VELOCIDADE DE CRUZEIRO,  NÃO DESISTIRAM!

 A agressividade dos jornalistas com Lopetegui é bizarra!  Dá que pensar!  A intenção é duvidosa e as motivações são ainda mais incertas!  Quaresma?  Jackson?  Teimosia do espanhol?
Paulo Fonseca era e sempre foi teimoso.... o abismo estava sempre a rondar,  e os senhores jornalistas não se apresentavam tão"nervosos".
Pergunta que se impõe... Achamos bem a condição de suplente de Jackson?  Não,  é brincar com o fogo! Mas, este ano já houve experiências bem mais malucas!

O treinador tem os seus defeitos!  Mas, caramba o Porto vai jogando bem! Nos anos anteriores não acontecia!


                           


Na rádio portuguesa..... Além de desligar o som da Sport tv! Nós temos aturar cada palermice!
NÃO É PENALTI,  BRAHIMI TROPEÇOU NAS PRÓPRIAS PERNAS! Escreveu-se certo por linhas tortas! Os gajos de Lisboa também aos gritos!  Não é penalti!

nota:ontem para saber o resultado dos emprestadores de massa aos árbitros,  fui ouvindo, até a uma certa altura,  a antena 1 e o que ouvi no 1 penalti marcado a favor do porto,  foi vergonhoso,  senti que de facto o Porto é tratado aos pontapés. A COMUNICAÇÃO SOCIAL SEMPRE TRATOU O PORTO DE UMA FORMA DESIGUAL EM RELAÇÃO AOS OUTROS CLUBES PORTUGUESES,  AGORA PELO MENOS SEI A NOSSA NACIONALIDADE: ESPANHOLA!
GRITAR QUE NÃO ERA PENALTI,  SEM PELO MENOS UMA REPITAÇAO, É DE UMA SACANAGEM SEM NOME, vindo de um jornalista supostamente da nossa cor, é uma traição!  A vida está difícil para jornalistas e para pessoal com curso superior ou não! Mas, vender a alma ao diabo, para manter o posto de trabalho,  é triste. E quando o Porto  já tinha sido prejudicado em relação a outro penalti,  que o senhor somente referiu passados uns 5 minutos depois do lance ocorrido e sem indignação subjacente.

Indignação presente na marcação do primeiro penalti!objetivo

QUERIAM QUE O PORTO PERDE-SE PARA DAR CABO DE LOPETEGUI!

O MELHOR PARA O PORTO SERIA CONTINUAR A TER TREINADORES APARVALHADOS COMO OS ANTERIORES.