Os Diabos, perdão, anjinhos voltaram a entrar em ação ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

8 de junho de 2014

Pelo menos, não tentaram matar ninguém, como:

2000
Filipe Santos em coma
«Há uma década atrás, ainda no antigo Estádio da Luz, o autocarro da equipa de hóquei em patins do FC Porto sofreu uma emboscada e foi bloqueado no fim do jogo. O ataque foi planenado e preparado ao pormenor. As cenas que se seguiram foram de pânico para os elementos da comitiva portista. Dezenas de indivíduos de claques afectas ao benfica invadiram o autocarro e foram agredindo quem lhes apareceu pela frente. Os nossos atletas defenderam-se como puderam dos ataques com gás pimenta, tacos de baseball e sticks de hóquei. O hoquista Filipe Santos, ainda no activo, sofreu graves lesões no cérebro tendo ficado em coma e sendo operado à cabeça com urgência. As consequências não foram mais graves porque apareceu Pedro Miguel, na altura basquetebolista do benfica, que ajudou a acalmar os ânimos da claque enraivecida.»

Ou Deitar fogo ao autocarro

(21 de Junho de 2008)

Autocarro de adeptos do FC Porto incendiado nas proximidades do Estádio da Luz.... 

Estão mais suaves os criminosos!

8 de Junho de 2014

O autocarro que transportou a equipa de hóquei em patins do FC Porto até Turquel, onde este fim de semana está a ser disputada a fase final da Taça de Portugal, foi vandalizado durante a noite.






                  












Mais um acto criminoso de benfiquistas contra um autocarro do FC Porto.