Márcio Rosário um caso misterioso! QUEBRA DE CONFIANÇA ?! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

5 de abril de 2014

Guardanapos suspendem Márcio Rozário


A decisão do clube madeirense foi explicada com "quebra de confiança" e devem-se às recentes exibições do defesa-central brasileiro."Estava em cima da mesa a renovação..."O jogo com o Gil Vicente foi o último do central Márcio Rozário com a camisola do Marítimo. As recentes exibições do defesa brasileiro - cometeu o penálti aos três minutos na receção ao Sporting e foi expulso aos 53 minutos em Barcelos - desagradaram toda a estrutura da SAD, motivando a tomada de posição por parte do presidente Carlos Pereira.

"Houve uma quebra de confiança do clube. Não tem estado bem e a melhor decisão é fazer uma paragem na ligação. Amanhã haverá nova reunião para se tomar uma decisão", afirmou o presidente do Marítimo.

O contrato de Márcio Rozário com o Marítimo termina no final da temporada.




Um dia depois. ..

Márcio Rosário acertou rescisão do contrato com o Marítimo Márcio Rozário considera inexplicável a posição do Marítimo. O defesa Márcio Rozário acertou esta quarta-feira a rescisão do contrato que o ligava ao Marítimo, até ao final da época, informou o clube da I Liga de futebol. Rozário, expulso no jogo com o Gil Vicente, depois de cometer uma falta que o árbitro sancionou com uma grande penalidade, quando a sua equipa estava em vantagem no marcador, ficou a saber na segunda-feira que o clube não contava mais com os seus serviços. O jogador brasileiro recusou a tese apresentada por Carlos Pereira para provocar a rescisão do contrato, afirmando que sempre foi "um bom profissional, dedicado ao clube", mas acabou por assinar o acordo. O defesa-central, acusado de cometer muitas faltas e de ser admoestado com muitos cartões, considera inexplicável a posição do Marítimo e afirma que, "na altura em que estava em cima da mesa a renovação do contrato, acontece-me isto. É inexplicável".


VEJAM ESTE POST, para descodificar este caso!

PARA QUANDO UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA AOS ACONTECIMENTOS DA MADEIRA!