Pinto da costa não tem muito talento para escolher treinadores. ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

4 de novembro de 2013

Pinto da costa não tem muito talento para escolher treinadores.

Os maiores êxitos, saíram de escolhas, que serviram objetivamente para afrontar os nossos principais adversários.



Nomes como :

Octávio Machado

Fernando Santos

Jesualdo Ferreira

Del Neri

Vítor Pereira

Paulo Fonseca ( veremos?)

Ivic( ultra-defensivo)

Carlos Alberto Silva

Co Adriaanse (louco)

 José Couceiro

Nesta lista falta alguns nomes, não constam porque estiveram em períodos da nossa história muito especial, não dando para avaliar aonde estava o problema. A grande incógnita foi Victor Fernandez.

Quase todos ganharam títulos mas davam tristes jogos de futebol a nação azul e branca, porque punham em pratica um futebol ulta- defensivo, dando espectáculos miseráveis....

Outros porque de futebol percebiam pouco, muitos deles tiveram planteis fantásticos que desperdiçaram o talento dos jogadores!


Os melhores foram:

Pedroto - mestre

Artur jorge- ( aposta de risco)

Mourinho (ex e possivelmente seria outra vez do Benfica)

André Villas- Boas ( com pré- contrato com o Viscondes)

Bobby Robson ( ex sporting)

António Oliveira (nota: que em principio está a representar o porto no programa da sic, mas na realidade está lá para atacar o seu irmão, ou seja representa.-se somente a si próprio os seus interesses pessoais) - A guerra no clã Oliveira vai dar muito que falar!

O Pinto da Costa tem muitas qualidades, principalmente na escolha de jogadores( existe erros, mas é natural ?!) mas no caso dos treinadores não lá grande espingarda.

Estou farto de jogos de má qualidade. Hoje em dia, vemos equipa má organizada, má posicionada, lenta, sem atitude, sem pressão,  ou seja, não se vê trabalho de treinador, falta quase tudo!