Parte 3 - blogs vermelhos arder ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

27 de julho de 2013

Parte 3 - blogs vermelhos arder

Comentários de lampiões:
Roberto

Alguém que me explique esta novela... Quanto mais leio menos sentido faz. Uns chamam "negócio mal interpretado", outros "mais uma manha à Alverca" do Vieira. Espero muito sinceramente que eu seja apenas burro e nao entenda porque mais um "Vale e Azevedo"... bem nem quero sequer considerar esta hipótese.

+
A história de Roberto, a.k.a Mantorras branco | A multi-personalidade do clube comprador-vendedor-mendes-mentes - e os manhas a gritarem encarnações de eusébios brancos

+
Exige-se uma explicaçãoSob pena de cairmos no ridículo e de sermos alvo de chacota , para já não falar de outras coisas, exige-se uma explicação plausível para o negócio Roberto. 


+Milhões da treta

O que mais me entristece nesta história do Roberto é que fico com a sensação que Pinto da Costa conhecia a operação desde o início . Nos negócios é preciso escolher os parceiros com muito cuidado e tê-los sempre controlados. Admira-me que um empresário como Luís Filipe Vieira pareça não o perceber. 


+Por respeito à Instituição SL Benfica e por esta situação ser demasiado grave, vou aguardar por as explicações do presidente Luís Filipe Vieira em relação à transferência do guarda-redes Roberto Jimenez Gago do SL Benfica para o Atlético Mad.



Para finalizar: com outra pérola (abafada):
Hoje é dia da inauguração do museu, e no dia em que devia ser de festejo e alegria, eis que vejo uma noticia que me deixa muito preocupado ( a juntar à história que por ai andou ontem do negócio Pizzi). Parece que a transferência de Di Maria do Rosário Central para o Benfica está em tribunal na Argentina, e o presidente do Benfica e o seu director financeiro foram intimados a ir à Argentina depor em tribunal pois foram denunciados como cúmplices. Espero que alguém venha esclarecer esta história e rapidamente…d!